Simers define pauta com os médicos de Gravataí que será levada ao Executivo municipal 
Defesa

Simers define pauta com os médicos de Gravataí que será levada ao Executivo municipal 

Compartilhe

11/06/2021 16:26

A diretora do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Gisele Belloli, coordenou reunião com médicos vinculados ao município de Gravataí, na noite desta quarta-feira, 9. O encontro serviu para que fossem definidos pilares prioritários iniciais de discussão no município, a fim de dar seguimento da discussão diretamente com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), no próximo dia 15. 

Também foi pauta da reunião a Reforma da Previdência no Município que traz alterações significativas à aposentadoria e à assistencia médica do Município, já tendo sido aprovada em primeiro turno e que terá votação em segundo turno nos próximos dias.  

A assessoria jurídica do Simers fez uma breve exposição e simulação aos médicos sobre a proposta de alteração que está em curso na Câmara Municipal de Gravataí. A entidade se coloca à disposição dos médicos sindicalizados para realização de simulações individuais da Reforma e suas projeções a partir das alterações das regras previdenciárias.

Tags: Gravataí Prefeitura de Gravataí Secretaria Municipal da Saúde

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política